OI, TUDO BEM? PRAZER, NOWDAYS
Desde abril de 2021, estamos empenhados em uma intensa jornada para desconstruir os preconceitos, estigmas e o racismo que ainda cercam todos os métodos alternativos de bem-estar no Brasil.
Nossa missão, no entanto, não começou por aqui. Ela teve início na Califórnia, onde nossa fundadora residia e pode estudar por longos anos um estado onde a planta e seus derivados (como cogumelos e outras substâncias psicoativas) era legalizada, surgindo assim a compreensão da necessidade urgente de transformar a percepção do que é alternative wellness em território brasileiro.
E como fazemos isso? Bom, através de arte, design, educação e conteúdos que fomentam discussões saudáveis na internet e em nossos produtos.
Nosso objetivo é simplificar esse diálogo, tornando-o acessível e descomplicado para todos.
THAINÁ, the founder
"Quando dei vida à Nowdays, minha maior motivação era revolucionar a percepção e o consumo da cannabis no lugar onde nasci. Sinto que minha missão neste mundo é democratizar o acesso e tornar comum o uso dessa planta e outros métodos alternativos de bem-estar para todos os tipos de pessoas, classes, raças e background culturais.
Com um time incrível ao meu lado, estamos aos poucos furando as bolhas sobre esse tópico ainda tão sensível, e ao mesmo tempo trabalhando diariamente para um futuro onde olharemos para trás e perceberemos como o preconceito só atrasou nossa sociedade como um todo."
- Thaina Zanholo
-
leia a matéria completa
Seu recado é simples, mas ainda difícil de ser aceito em meio a tantos tabus. “Nós colocamos a cannabis em duas caixinhas: uso medicinal para doenças crônicas ou uso como entorpecente. Precisamos enxergar que não há apenas essas duas vertentes.”
.
-
leia a matéria completa
No Brasil, por mais que o tema esteja sendo debatido em passos lentos, o cenário vem ficando cada vez mais enriquecedor em virtude de pessoas com vontade de elevar a planta para um estilo de vida, como é o caso da Nowdays, concebida pela brasileira Thainá Zanholo.
-
leia a matéria completa
A empresa fomenta debates sobre a cannabis e as diferentes formas de seu consumo pelas pessoas.“Nossa marca aborda de forma holística os temas relacionados à planta, pois, historicamente, a maconha sempre foi estereotipada, criminalizada e perseguida. Precisamos dar fim à desinformação”