OI, TUDO BEM? PRAZER, NOWDAYS

Desde abril de 2021, estamos empenhados em uma intensa jornada para desconstruir os preconceitos, estigmas e o racismo que ainda cercam todos os métodos alternativos de bem-estar no Brasil.

Nossa missão, no entanto, não começou por aqui. Ela teve início na Califórnia, onde nossa fundadora residia e pode estudar por longos anos um estado onde a planta e seus derivados (como cogumelos e outras substâncias psicoativas) era legalizada, surgindo assim a compreensão da necessidade urgente de transformar a percepção do que é alternative wellness em território brasileiro.

E como fazemos isso? Bom, através de arte, design, educação e conteúdos que fomentam discussões saudáveis na internet e em nossos produtos.

Nosso objetivo é simplificar esse diálogo, tornando-o acessível e descomplicado para todos.

THAINÁ, the founder

"Quando dei vida à Nowdays, minha maior motivação era revolucionar a percepção e o consumo da cannabis no lugar onde nasci. Sinto que minha missão neste mundo é democratizar o acesso e tornar comum o uso dessa planta e outros métodos alternativos de bem-estar para todos os tipos de pessoas, classes, raças e background culturais.

Com um time incrível ao meu lado, estamos aos poucos furando as bolhas sobre esse tópico ainda tão sensível, e ao mesmo tempo trabalhando diariamente para um futuro onde olharemos para trás e perceberemos como o preconceito só atrasou nossa sociedade como um todo."

- Thaina Zanholo

follow me on instagram
  • Seu recado é simples, mas ainda difícil de ser aceito em meio a tantos tabus. “Nós colocamos a cannabis em duas caixinhas: uso medicinal para doenças crônicas ou uso como entorpecente. Precisamos enxergar que não há apenas essas duas vertentes.”

    .

    leia a matéria completa 
  • No Brasil, por mais que o tema esteja sendo debatido em passos lentos, o cenário vem ficando cada vez mais enriquecedor em virtude de pessoas com vontade de elevar a planta para um estilo de vida, como é o caso da Nowdays, concebida pela brasileira Thainá Zanholo.

    leia a matéria completa 
  • A empresa fomenta debates sobre a cannabis e as diferentes formas de seu consumo pelas pessoas.“Nossa marca aborda de forma holística os temas relacionados à planta, pois, historicamente, a maconha sempre foi estereotipada, criminalizada e perseguida. Precisamos dar fim à desinformação”

    leia a matéria completa 

Nowdays Film - AKQA